14 de abr. de 2010

Alice no País das Maravilhas Parte 6


Esta festa é deslumbrante, se não me engano de um site australiano. Para comemorar o aniversário de tres pequeninas (Anabelle, Maddy e Olivia) o tema Alice ficou perfeito! Cores de tirar o fôlego, detalhes super personalizados, fantasia, encanto, delícia de ser criança em cada cm quadrado! Os coelhinhos de verdade tbm são fofíssimos e quem não ama? Mas sou meio chata com estas coisas de utilizar animais sem um propósito muito lógico. A não ser que seja na sua casa e o bichinho gostar de atenção e não se estressa, daí não vejo problemas...

Ponto alto: adorei tudo o que foi "espetado" no chão. As asas de borboletas, flores e xícaras coladas nas varetas ficaram com uma boa altura. Para uma criança a sensação de ser pequenininho neste mundo de fantasia fica ainda maior!
O fato das mini xícaras de porcelana da mesa serem todas diferentes uma da outra também é muito bacana, acredito que o objetivo não foi buscar um visual kitsch mas sim reforçar a individualidade de cada convidado, único e especial.

Ideal: para quem tem espaço em casa ou alugue uma pousada ou casa de festas que ofereça esta opção de decoração interna. Festas com mais convidados, comemoração de mais irmãos, primos ou amiguinhos juntos.

















Um comentário:

  1. Oi Fran!
    Que legal ver você por aqui!! Como está a Sofia??
    A Olivia é muito sapeca, vive aprontando! Dá uma olhada nas fotos da festa dela lá no meu blog!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!