16 de mai. de 2010

Dias das Mães 02

Preparei para minha mamãe um chá da tarde com leves referências ao tema Alice, já que ela foi ao cinema com a minha irmã para assistir e simplesmente adorou a experiência rsrsrs. Pena que choveu e tivemos que fazer dentro de casa, lá fora a mesa é maior e ficaria melhor acomodado e mais fofo com as flores do jardim, dentro de casa ficou bastante apertado tudo na mesa. Também fiz um video book com fotos da infância, casamento e muitos outros momentos especiais da vida dela que me emocionaram muito fazendo e a ela, claro, assistindo, valeu demais a pena o trabalho intenso de escannear tudo pois, bom demais!

Vi até o local certo do meu nascimento, na época grande parte da região pertencia a Santa Rosa, mas muito locais se emanciparam e meu local de nascimento correto é Cerro Largo, fazer retro tbm é cultura meu povo!!

Abaixo algumas artes, fotos com a camera melhor eu posto depois. Beijinhos, espero que o Dia das Mães de todos vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!