10 de jun. de 2010

Dia dos Namorados


Está aí uma das datas mais gostosas do ano, o dia em que somos mimadas e também homenageamos a companhia agradável e apaixonante de alguém muito especial... É dia de deixar os filhotes com as avós, a tia ou a babá e curtir a noite ao lado do seu amor... Ou então prepare um jantarzinho em casa mesmo, mas com muito charme e seu toque especial. Um café na cama ou ainda bilhetinhos com frases sugestivas espalhados pela casa, na carteira dele, no carro, para que ele vá encontrando ao longo dia são sugetões rápidas, simples e super românticas. O que não pode é passar em branco!

No dia a dia atribulado onde o "modo mãe" está sempre ativado, muitas vezes não sobra espaço para cultivar outras coisas também tão importantes. Então aproveite a data e a comoção mundial rsrsrs, reforce seus votos e seja feliz!!!

E para as solteiras, nada de se afogar na panela de brigadeiro enquanto passa a noite de pantufas no sofá assistindo novela, viu? Trate de presentear alguém que você AMA muito: você mesma! Reuna as amigas "avulsas" e vá badalar um pouquinho pois a vida é curta e você merece rsrsrs...



Separei umas idéias super hots para decorar o quarto para uma noite especial ou mesmo fazer um jantarzinho para o namo ou maridão, vou postar a noite pois agora estou a mil por aqui.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!