25 de jun. de 2010

Soft Design na festa da Giulianna - Charlie e Lola


Em abril de 2010 foi a fez da bonequinha Giulianna comemorar seu aniversário. Ela completou 3 aninhos e a comemoração foi na escolinha. Geralmente festas na escola não tem muito potencial decorativo, mas a mamãe Priscila aceitou o desafio (inspirada também por uma expert em transformar festa na escola ou em casa em um belo evento: Luciana mamãe da Luana) e mesmo elaborando uma festa em casa simultaneamente, conseguiu realizar um dia lindo cheio de sorrisos, detalhes e mimos!
O tema é simplesmente um prato cheio para qualquer designer que pode abusar de cores e elementos que remetem a criatividade, ao aprendizado e ao universo lúdico da criança. Todos os meus clientes são especiais mas a Giuli tem um significado muito importante pois a festa de um aninho dela foi a primeira que tive a oportunidade para criar múltiplos produtos. A Pri confiou no meu potencial e se hoje a Soft Design está assim atendendo ao Brasil todo (e até mundo afora rsrsrs) com certeza tem a participação dela que me deu a chance de mostrar o meu trabalho e mais tarde jogar tudo pro alto para mergulhar de vez nesta profissão apaixonante. Só posso agradecer por cada ano que recebo mais um e-mail da Priscila com as idéias da próxima festinha das suas filhotas Giulianna ou Gabriela.






Adesivos para potinhos onde lápis de cor foram usados para decorar


As princesinhas e a mesa linda. Adorei os tecidos estampados e
o bolo ficou simplesmente demais


Sorrisão da Giulianna com as amiguinhas


Close da lata para lembrancinhas


Forminhas para doces em vários modelos diferentes




Fizemos rótulos para as latas (tipo galão de tinta) com kit pintura dentro, convites com uma história em quadrinhos e DVD, etiquetas, forminhas para docinhos, selos, caderno de atividades e outras fofurices! 

Veja as artes elaboradas para esta festa em detalhes:


selo para envelopes

capa do convite tipo encarte (com dobra no meio)

verso do convite tipo encarte (com dobra no meio e bolso para dvd)

label adesivo para DVD


tag

rótulo para a lata de tinta com kit de arte

memoboard

estampa do avental infantil


forminhas para doces (foram feitos 5 modelos)



Ficha técnica do evento
Decoração:
Bolo:
Fotos:
Arte Gráfica e Papelaria:
Lembrancinhas:
Cardápio:

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!