29 de jun. de 2010

Soft Design na festa do Guilherme - Menino Maluquinho


Mais uma festa que vai deixar vocês encantados! O 5º aninho do Guilherme, realizado em fevereiro de 2010. Os temas estão cada vez mais criativos e apesar da dificuldade em conseguir elementos quando o tema não é muito visado, eu adoro desafios, é muito estimulante criar para idéias pouco convencionais e muito originais!
E a tendência são mesmo temas cada vez mais lúdicos ou clássicos e até genéricos, para que o evento se torne atemporal.

Os temas que exploram valores simples e fundamentais para a criança são a tendência na qual você pode apostar para qualquer festa! Brincadeiras lúdicas, o aprendizado, a leitura, a fantasia, o trabalho em grupo, tudo isso são elementos incríveis para se trabalhar em temas que explorem os clássicos da literatura/folclore/cinema do Brasil e do mundo ou ainda temas mais singelos como simples passarinhos, ou passeio no parque, hora do banho, quintal de casa, sítio da vovó.
Estas abordagens criam um clima intimista e aconchegante por mais sofisticada que toda a produção tenha ficado. E o mais bacana é que são idéias que cabem nos formatos de festa mais em conta até os mais elaborados.

E na festa do Guilherme, a mamãe Carine que é outra rockstar do ramo rsrsrs, fez maravilhas mais uma vez! Na anterior (tema Carros) a sua criatividade já tinha rendido aplausos por toda parte, então imaginem a minha satisfação quando recebi seu convite para participar do desenvolvimento das artes da festa deste ano? E o tema escolhido ilustra exatamente o que mencionei no parágrafo acima: Menino Maluquinho, um clássico de Ziraldo onde não há espaço para a geração video game que recebe uma aula sobre ser criança em sua plenitude, com tudo o que se tem direito! Eu vou solicitar com ela mais fotos da festa já que é tanto bom gosto e criatividade que tenho absoluta certeza de que vocês vão adorar. Foram customizadas cada latinha, cada lembrancinha, até guardanapos em formato de pipa. Muito foi usado da técnica do scrapbook híbrido, que seria a mistura do digital (que eu faço) com detalhes em scrap artesanal como papéis, tecidos, stickers, metais, etc (feitos pela Carine e pelo talentoso Atelie da Ju). Eu desenvolvi um logotipo e um monograma especial com o nome e as iniciais do Guilherme que foram ultilizados em diversos itens como vocês podem ver nas fotos.

E o que dizer do lindo Gui que topou uma das sessões de fotos mais divertidas que já vi?Incorporou o Menino Maluquinho e arrasou em cada click tornando meu trabalho muito mais fácil...




































Veja também as artes elaboradas para a festa em detalhes:


 Convite tipo encarte: contra capa e capa. Para dobrar ao meio


























Convite tipo encarte: parte interna, com bolso para dvd. Dobra ao meio

Adesivo para o DVD do convite


Estampa personalizada para os aventais dos monitores, recreadores, etc

Rótulo para latinhas de Mint to be




 Selos adesivos para os envelopes

 Embalagem tipo capa para pirulito, dobra no meio e nas laterais é para amarrar com fita

Tag para lembranças

Tag para convites e espaço para nome do convidado

Rótulo para caixas/decoupage


Agora é esperar o que virá da mente privilegiada da Carine para os próximos aninhos de Guilherme e da pequena Rebeca!

Ficha técnica do evento
Decoração:
Bolo:
Fotos:
Arte Gráfica e Papelaria:
Lembrancinhas:
Cardápio:

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.




24 comentários:

  1. Oi Fran!
    Passei por aqui e simplesmente amei estar entre suas fontes inspiradoras e ainda mais todos estes produtos desta festa! AMEI!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as fotos gostaria de saber se vc pode me enviar fotos das lembranças, pois a festa do meu sobrinho será do mesmo tema e ainda não tenho muitas ideias...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito criativo!!!
    tem como voces me passarem as fotos da decoração da festa? estou procurando decoração com esse tema mais não estou achando.
    meu email é lorenaodr@yahoo.com.br
    Muito obrigada
    Abraços
    Lorena

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o orçamento para 40 convites, lembrancinha para as crianças de panelinha e 25 enfeites para mesa dos convidados. Meu e-mail é enpaiva10@yahoo.com.br. Obrigada. Achei lindo tudo!!!! Ah, o tema é do Menino Maluquinho, o nome do meu filho é Davi e vai fazer 5 anos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Fiquei encantada!! Tudo de muito capricho e bom gosto!!
    Vou fazer uma festa pequena para meu filho, quanto fica apenas 20 panelas com os brinquedos dentro para eu enfeitar as mesas, as atiradeiras (10), aquelas caixinhas com balinhas dentro(50)e aqueles saquinhos que parece que tem um pirulito? Ah, a festa é no fim do mês!
    Parabésn pelo trabalho!!
    Obrigada!!
    Karine
    karine.lauro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria do orçamento para as lembrancas de panelas com os brinquedos dentro, e prazo de entrega
    rosetelmaadv@ig.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Puxa!!! PARABÉNS!!! tudo muito lindo e criativo. Um tema difícil de encontar e vocês colocaram em prática. Onde encontro essa panelinha usada na lembrancinha? Aguardo retorno.
    Grata,
    Regina Castro
    11-3498-0415 e 8926-6646
    regina.saborearte@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Ai gente !! fico encantada com tanta criatividade. Tudo muito lindo. A festa do meu filho também será do menino maluquinho e o nome dele também é Guilherme. Como poderia enfeitar a mesa do Bolo??? por quanto sai um banner??? e essa panela da cabeça onde consigo???
    janicesuperior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Parabéns! tudo lindo! Pretendo fazer a festa do meu filho do mesmo tema! Onde vc encontrou o boneco e a panela? Já procurei mas não fabricam mais!
    sandra.aisha@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, amei esta festa do Menino Maluquinho!! Como faço pra obter essa PANELA que está na cabeça do aniversariante Guilherme?!
    Ajudem-me, por favor!!
    Meu email: vemoreiras@gmail.com
    Grata, Veronica

    ResponderExcluir
  11. Adorei as idéias e gostaria de saber o orçamento do banner e onde posso comprar a panela de plastico para o meu sobrinho usar na festinha dele. Meu e-mail é aleteiam@gmail.com
    Grata, Aleteia

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de algumas dicas, pois pretendo fazer esse tema para a festa do meu filho em abril... achei tudo muito lindo e de bom gosto... Onde encontro as panelinhas para lembrança?
    meu e-mail é mm_lemos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. AHH TBM FIQUEI ENCANTADA COM ESSE TEMA,POIS VOU QUERER FAZER ESSE MESMO TEMA!!AGORA NÃO MOSTROU A´FOTO DA FESTA BUÁÁÁ. QUERIA TER UMA IDÉIA COMO FICOU!!E ONDE ENCONTRAR A PANELA PRA CABEÇA E COMO POSSO VER AS FOTOS!!??P/PODER FAZER O PEDIDO!! MEU EMAIL:LUIZALOPPES@OI.COM.BR
    DESDE JÁ AGRADEÇO............

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Será o tema dos 4 anos do meu filho, também Guilherme. Gostaria de um orçamento (somente arte) de todos os itens acima. Pode ser tudo igualzinho, pois ficou lindo! Alterar somente a idade para 04 anos e a data 09/03/2013. No aguardo! alessfar@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tudo perfeito e de um maravilhoso bom gosto.Parabéns pelo trabalho belíssimo.bj,katiannie.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Adorei tudo, mas fiquei encantada com as panelinhas com brinquedo dentro porque ainda não tinha visto. Gostaria de saber o orçamento das panelinhas, mas sem os brinquedos.
    lucienemfcosta@oi.com.br

    Luciene.

    ResponderExcluir
  17. Oi, a festa do meu filho de 5 anos terá o tema do Menino Maluquinho, vc pode me passar por e-mail o orçamento do seu kit, grata. JULIETA - julietavalentini@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gostaria de saber o orçamento para 100 panelinhas
    e-mail wanes.sas.sm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, ficou tudo muito lindo! A festa de 5 anos do meu gatinho vai ser este tema e quero muito que personalize do mesmo jeitinho pra mim. Por gentileza me envie o orçamento por e-mail. Desde já agradeço.
    May

    ResponderExcluir
  20. Meu e-mail é maygomesh@hotmail.com
    Grata.
    May

    ResponderExcluir
  21. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  22. oi, adorei tudo pois quero fazer a festinha do meu bebe desse tema ele vai fazer 2 aninhos o nome é Natã, como consigo igual?
    meu e-mail: brunoo.jc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. gostaria de fazer esse convite
    Juliane.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adoraria ver a decoração...como faço pra adquirir os personalizados?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!