18 de jun. de 2010

Tabela Soft Design - Download


Enquanto adapto a nova equipe que fará o atendimento para Florianópolis (preciso ficar mais disponível online) vou disponibilizar temporariamente nosso catálogo com fotos e preços download

Caso queira oficializar a encomenda, entre em contato para solicitar a Ficha do Cliente, (com infos para preencher e reenviar, dados bancários e detalhes de como trabalhamos)

Siga o passo a passo para baixar nossa tabela:

1- Clique na imagem acima que contém o link DOWNLOAD
2- Mande salvar o arquivo no seu computador (o tempo de conclusão do download pode variar de acordo com a velocidade da sua conexão de internet).
3- Ao finalizar de baixar, vá até o local onde salvou o arquivo. Você verá um arquivo em formato RAR (se não conseguir descompactar, é provável que não tenha o programa. Baixe-o gratuitamente no site baixaki)
4- Clique sobre ele com botão direito do mouse e mande “extrair aqui”
5- Então vai aparecer a pasta de nome tabela_fran_pdf. Pronto! As tabelas estarão ali dentro (divididas em 9 categorias com diversos produtos para você conhecer)

A tabela é em formato PDF, necessita de Adobe Acrobat Reader. Melhor visualizada com 70% de zoom apenas. Se não tiver este programa, baixe-o gratuitamente também no site baixaki

Obrigada e qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: fran_design@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!