14 de jul. de 2010

Concurso e Loja Soft Design

É com muita alegria que anuncio a marca de mais de 10 mil visitas em nosso blog!!! Isso desde que coloquei o contador, há poucos meses.
Pode ser um número ínfimo perto de outros blogs por aí, mas mesmo assim estou muito feliz pois cada visitinha destas tem um valor incrível para mim. Anda mais que fiquei com vergonha de colocar o contador de visitas no zero e já iniciei ele com 115 visitas hahahahahahaah, imaginando que levaria milênios para chegar a mil. Muito obrigado a você cliente, amiga, interessado em festas e filhos ou pessoinha que caiu de pára-quedas aqui!

Para comemorar tenho duas novidades:

1- Estamos em fase de implantação da nossa loja virtual. Faltam muitos detalhes e produtos mas vocês já podem espiar como está ficando aqui: LOJA SOFT DESIGN e assim que estiver tudo pronto eu aviso aqui no blog. Lá, os pagamentos poderão ser feitos com cartão de crédito em até 18 vezes ou se preferir transferência eletrônica e boleto. Tudo com muita segurança para você via Pag Seguro da Uol e frete Correios nas opções PAC, Sedex 10 e Sedex. Quem já é cliente estranhará os preços pois na categoria produtos os valores já estão somados de arte + impressão. Na categoria artes ficará igual a tabela padrão, avulsas.




2- Concurso! Vocês poderão responder duas perguntas que vou publicar no proximo post com os detalhes. A resposta mais criativa ganhará uma linda caneca com foto e arte especial by Soft Design (pergunta 1) e um poster fotográfico 30x45cm com foto e arte personalizada by Soft Design (pergunta 2). O cliente de Floripa ainda concorre a um ensaio fotográfico infantil by Tati Nimet Fotografia (que clicou estas ao lado)!


Conto com a participação de vocês!





3 comentários:

  1. Oi Fran, que lindo seu blog!!!! Parabéns pelo bom gosto e estou te seguindo!!
    Ah..Obrigada pelo post com o quadro da Era uma casa, adoro estar em lugares que me identifico...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Fiquei tão feliz por encontrar seu blog! E que linnndo! Como já era de se esperar!
    Parabéns!
    Beijinhos redondinhos em forma de balões!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!