4 de ago. de 2010

De volta e mais: festa do Enzo no Alguma Bossa!


Olá pessoal! Desculpe ter abandonado o blog por alguns dias, mas minha princesinha ficou doente
(foram 13 dias de febre alta sem cessar, com suspeita até de Sindrome de Kawasaki mas após exaustivos exames chegou-se ao diagnóstico de Mononucleose com pequenas complicações mas ela vem se recuperando muito bem...) e eu me dediquei somente a ela como qualquer mãe faria não é mesmo? A gente fica sem cabeça para mais nada... Deixei o pessoal que trabalha comigo focado nas entregas da artes e por isso o blog ficou desatualizado! 



Mas meu retorno se dá com muita alegria, pois soube que a super festa do Enzo (filhote da Fabiola que tem um super bom gosto) teve muita repercussão, sendo publicada até no maravilhoso blog Alguma Bossa que você pode ver aqui! Sendo um blog altamente inspirado que consta nos meus links favoritos desde sempre rsrsrs, fico muito orgulhosa de ver mais uma festa que participei divulgada por lá.
Logo mais vou postar todos os detalhes da festa e das artes, por enquanto deixo só algumas que foram postadas no Alguma Bossa para dar água na boca hehehe:





























PS.: O post do concurso para ganhar a caneca, o ensaio fotográfico, poster e mais um premio surpresa sai esta semana sem falta!
PS. 2: Estou devendo também as receitas do post da festa Vampiros e os cartões de aniversário deste mês já que fiquei ausente estes dias que a Soft estava dodói, mas está tudo aqui comigo, só falta publicar...

3 comentários:

  1. Que tema maravilhoso, é de dar água na boca mesmo!Festa linda!
    Que bom q Sofia está melhor amiga!
    Bjão (saudades já hehe)

    ResponderExcluir
  2. A Soft Design esteve presente em todos os detalhes da festa... sem ela a festa do Enzo nao teria tanta Bossa... obrigada FRAN mais uma vez, obrigada por tornar a festa do Enzo um sonho real.Estamos torcendo pela recuperacao da Sofia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, agradeço os elogios e o carinho com minha princesa! Ela está cada dia melhor, logo poderá voltar a escolinha (que ela está doidinha de de saudades)

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!