14 de set. de 2010

Resultado do Concurso FestaManíacos!!!

Ebaaaaa! Hoje venho anunciar os contemplados do nosso primeiro concurso. O blog ainda é pequeno, tem pouco mais de 30 seguidores mas mesmo assim eu quis presentear estes poucos mas valiosos incentivadores que estão sempre acompanhando o meu trabalho.








Aproveitando o clima festivo, a cena acima do filme Maria Antonieta by Sofia Coppola que eu adoroooo (e que mulher não gosta de um dia de tédio e futilidade rodeada de belos vestidos, sapatos, champagne com as amigas, brioches, produtos de beleza, plumas, cupcakes, rendas e macarons?)



Novamente sinto informar que quem respondeu por e-mail não está participando como foi avisado e já que nos comentários foram poucos participantes eu decidi premiar a todos...
Tanto a Kelly Baravelli (mamãe da Ana Luiza) de Foz do Iguaçu quanto a Lu Coutinho (mamãe da Duda) de Brasília, vão levar o 1º e 2º prêmio cada uma!!! Isso mesmo, as duas sortudas vão levar cada uma o 1º e o 2º prêmio!!!!
Espero que não se incomodem pela ausencia da chance de votar mas é que eu não resisti ao ver as respostas tão criativas e tive que premiar ambas:

BY KELLY:
1- Como seria a sua festa dos sonhos?
A minha festa do sonhos seria uma festa colorida, cheia de doces e palhaços. Onde minha filha pudesse ter aquele sorriso lindo estampado o tempo todo no rosto e os olhinhos ainda mais brilhantes!
2- O que faz de você um(a) maníaco(a) por festas?
Não perder um novo post deste blog, salvar fotos, esalar criatividade e procurar deixar cada vez mais a carinha da aniversariante.

BY LU:
1- Como seria a sua festa dos sonhos?







A minha festa dos sonhos seria em um país onde toooooodas as crianças sejam bem tratadas, tenham uma família que as amem, que tenham educação, segurança, comida e sejam felizes. Esse seria o local escolhido para a minha festa dos sonhos.
Seria mais dos sonhos ainda se pudesse contar com a presença de toooodas as pessoas que amo: Família, parentes, amigos que morem perto ou longe.

E para completar o sonho... ver minha filha correndo, brincando, com muita saúde e feliz.
2- O que faz de você um(a) maníaco(a) por festas?
Sou uma maníaca por festas porque comecei a organizar a festa de 1 ano da minha filha quando estava grávida de 3 meses e descobri que seria uma menina. E até hoje, mais de 3 anos depois, não passo um dia sequer sem pensar ou ver alguma coisa para as festinhas dela.



O prêmio numero 4 que era aqui para Floripa (um ensaio fotográfico) também já foi definido e o vencedor é o Eric, filhote da Melissa! Vejam esta fotinho e me digam se ela não representa com toda certeza a frase: "E ainda dizem que eles não aproveitam a festa!" Ele é muito fofo mesmo e posso garantir que ao vivo é ainda mais! 






O prêmio numero 3, entre os seguidores do blog, também já foi escolhido só que via sorteio. Fotos e mais detalhes aqui A vencedora foi a Michele do fofíssimo blog "Era uma casa..." PARABÉNS!




Agradeço a quem participou nos seguindo, respondendo ou divulgado... Em breve mais promoções serão realizadas.  Aos vencedores meus parabéns e muito obrigada! Entrem em contato pelo fran_design@terra.com.br para combinarmos o recebimento dos mesmos!!!



2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! eu não acredito, estava sonhando hj com os convites, pensa numa pessoa feliz, saltitante de alegria.

    ResponderExcluir
  2. QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEE!!!! Estou viajando e só vi agora.
    Muuuuuuiiiito obrigada.
    Sou completamente apaixonada pelas artes da Fran, sou fã de carteirinha, então não tinha prêmio melhor!!!
    Beijoooos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!