16 de dez. de 2010

Festa na Escola - Sofia, tema Polar


Que saudades de postar por aqui, o blog anda super desatualizado mas é porque estou trabalhando muito que mal tenho ficado online, só trabalhando e despachando festas para todo o Brasil.

Hoje venho postar só um aperitivo da Festa da Escola na minha filhota, tema Polar. Ela adora pinguins, ursos polares e claro, todo o universo da neve. Era para ser o tema de 2 anos, mas fui mudando e esta ficou de lado. Ainda não tinha terminado a montagem da mesa e painel na foto, mas dá para ter uma idéia e claro, um click da Adorável Sofia das Neves:




Sofia foi muito bem recebida na escola nova e como um agradecimento aos amigos foi feito uma festinha super simples mas com muito amor. Ainda é 2010 então podemos muito bem comemorar seu 3º aniversário hehehe. Em breve volto com o post completo com todas as fotos e claro, a ficha técnica e os agradecimentos a tantas pessoas queridas e talentosas que tornaram isso possível.

Já temos muitas encomendas de festas na escola e duas que inclusive já aconteceram no mês passado, estive sem tempo para postar as fotos mas assim que der uma folguinha eu venho para mostrar como ficou lindo.
Os kits já vão prontos com todo o necessário e aqui em Floripa ainda vai com bolo e salgados se quiser.
Bjks e quem curtir deixa um recadinho que vou adorar!

3 comentários:

  1. Amigaaaaa q coisa mais linda, quero ver mais fotos!!!
    Sofia tá muito diferente, bem cabeludinha e cada dia mais linda claro!
    Olha meus cups ali rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Fraaaaaaaaaaaaannnnn que linda a festa da Sofia!!! Parabénsss Querida a festa ficou linda, e a filha está cada dia mais princesa! Sofia é a criança mais linda que já vi!!! Amei o tema da festa!! hehehe tem tudo haver com o que estamos vivendo por aqui kkkkkkk...

    Beijooosss pra vcs! Gra

    ResponderExcluir
  3. Fran, estou por aqui admirando seu trabalho.E tentando matar a saudade que sinto de voc�s. Seu blog � maravilhoso!! Uma festa mais linda que a outra. Continue sempre ai postando essas maravilhas pra nos encantar e nos emocionar!!
    Bjs na minha princesa linda, dos cachinhos dourados.bjs da sempre f�. Clacla

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!