29 de jan. de 2011

Soft Design em parceria com Aly Nogueira - Minnie


A Soft Design agora conta com uma parceria que é simplesmente um arraso: Aly Nogueira Mimos para Festas é um ateliê super exclusivo!
Imaginem meu orgulho por ser escolhida como designer oficial das peças deslumbrantes que a Aline produz?!!! Ela tem o dom de cortar papel e cuida dos detalhes de cada projeto com muita competência e talento. Como a especialidade dela é o scrap artesanal e o meu é o digital, juntas estamos elaborando os híbridos, mistura do melhor entre os dois estilos num casamento perfeito hehehe.
Semana que vem já estarei lançando por aqui os produtos que a Soft Design vai representar da coleção Aly Nogueira, fiquem de olho. Aos poucos vou postando as belezuras que elaboramos em parceria, já foram mais de 20 projetos em temas diferentes mas não tenho fotos de todos ainda. Estas são da festa da Duda filha da Mel e o tema foi Minnie Mouse, com detalhes em zebrado, um luxo.
Clique abaixo no jump (botão verde) para ver todas as fotos...



Convite tema Minnie Mouse. Arte by Soft Design/Fran e scrap artesanal by Aly Nogueira





















































































Veja também a arte em detalhes:

Arte do convite

 Arte para massinha de modelar

 Arte para bisnaga de brigadeiro

Arte para rótulo de maletinha

Arte para totens diversos 


Aline, muito obrigada pela confiança e oportunidade de ver meu trabalho sendo elevado a um nivel todo novo, antes de qualquer coisa teu talento me inspira e sou sua fã, me apaixonei por festas infantis babando nas festas da sua pequena Isadora... Não deixem de visitar o lindo site by Aly Nogueira

Ficha técnica do evento
Decoração: GR
Bolo:
Fotos: Dany Silva
Arte Gráfica e Papelaria: Soft Design
Lembrancinhas e guloseimas personalizadas: Aly Nogueira
Cardápio:

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido. 

4 comentários:

  1. Fran, estou super feliz com a nossa PARCERIA!!! Amo seu trabalho, sou sua fã de carteirinha rrsrssr. Que Deus te capacite cada dia mais e mais!!! Obrigada por tudo. Bjos Aly

    www.alynogueira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fran preciso da sua ajuda!
    Responda meu email.
    Obrigada!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. ONDE POSSO MANDAR FAZER ESSE CONVITES, PRECISO DE 160

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!