19 de ago. de 2011

Compartilhando com vocês a nova fase da Soft Design!

É com grande alegria que apresento a vocês a nova sócia da Soft Design, que antes de tudo é minha prima de sangue e irmã de coração, como a chamo, minha prirmã, Grazi Nimet!


Para minha sorte a Grazi, com quem compartilhei toda a minha infância e adolescência e tenho apenas um dia de vida de diferença, se apaixonou pelo design de eventos e decoração de festas enquanto organizava seu casamento com o Marcos Eduardo, fomos padrinhos e minha filhota Sofia, dama de honra em uma cerimônia emocionante.  Aproximamo-nos ainda mais com a organização do evento, ela lá nos EUA e eu aqui, planejamos tudo online. Fiquei boquiaberta com o seu bom gosto e foi então que veio a idéia de juntarmos nossas aptidões e paixão pela área para romper as fronteiras da Soft Design.
Já estava na hora de ampliar, assim eu terei mais tempo para gerenciar a equipe de design e desenvolver novos produtos e a Grazi agora responsável por esta parte de contatos, encomendas, administração e redes sociais. Mesmo morando em Chicago onde faz seu MBA, o atendimento será ágil pois o nosso trabalho é praticamente todo online: via e-mail, blog, orkut, facebook, twitter e skype.
Me deixa muito tranqüila ter uma pessoa competente, atenciosa e de total confiança como ela para representar esta marca que construímos com tanto carinho e esforço, que tenho certeza, ela ajudará a elevar ainda mais! 

Seja bem-vinda querida Grazi, sempre fomos imbatíveis juntas e esta é mais uma fase da nossa parceria que ultrapassa os limites da distância e do tempo.

Os clientes novos e antigos estarão em ótimas mãos e terão toda atenção que merecem!




Um comentário:

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!