30 de nov. de 2011

Soft Design na festa da Rafaela - Paris


Aproveito o post para dizer que sentimos muito pelo atraso em postar as festas, esperamos em breve estarmos atualizados com as dezenas de festas que já passaram e ainda não estão no blog. Todos que enviaram fotos com certeza terão suas lindas festas publicadas, para nós é um orgulho muito grande divulgar neste espaço cada evento especial que participamos. É uma pena que o blog ficou tanto tempo sem atualização devido a toda correria dos projetos a serem entregues, que são a nossa prioridade. Estamos dedicando mais tempo as mídias sociais neste momento e em breve os posts aqui ficam em dia!

Agora vamos falar desta festa maravilhosa, da qual fomos convidadas a participar pela Aly Nogueira. 
Quem nunca suspirou por Paris? E a Rafaela escolheu este tema glamouroso para comemorar seus 15 anos em grande estilo. Nem conheço a Roberta, madrinha da Rafa, mas já foram tantas coisinhas que ajudei a produzir para seus pedidos e o carinho que a Aly tem por ela, que já me sinto próxima! A decoração, cardápio e todos os mimos produzidos ficaram realmente um luxo. 


Clique abaixo no jump (botão verde) para ver todas as fotos...




 





Veja as artes elaboradas para esta festa em detalhes:

Monograma para uso diverso

Arte para o convite


Arte para bisnaga de brigadeiro

Arte para bisnaga de brigadeiro branco


Identidade visual para uso diverso:






Ficha técnica do evento
Decoração:
Bolo:
Fotos:
Espaço: Bistrô D'Acampora
Arte Gráfica e Identidade Visual: Soft Design
Lembrancinhas e Guloseimas Personalizadas: Aly Nogueira
Cardápio: Bistrô D'Acampora

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.


Um comentário:

  1. Ai Paris....um lugar realmente inspirador e inesquecível! Adorei a temática da festa, e gostei tb das artes elaboradas. Você como sempre, caprichando né Fran?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!