18 de mar. de 2010

Saudades de bloggar!

Para quem estava com saudades de saber da Sofia, vejam como ela está cada vez + linda!


Quando pensei neste blog, fiquei tão empolgada em trocar idéias e impressões com minhas amigas sobre tudo o que nos cerca, sobre lar, filhos, marido, vida profissional e vida pessoal, vida de MULHER... Mas o tempo ficou tão escasso no final do ano e eu relutando em contratar um designer acabei optando por uma secretária. Infelizmente, como já me havia sido alertado, o meu forte é o relacionamento com as pessoas e isso não dá para delegar, ledo engano achar que criar é minha habilidade insubstituível! Agora, resolvi "abrir a mente" e aprender na marra a delegar as artes dos meus projetos e teremos muitas novidades em breve. Com Sofia adaptada na escolinha (foi fácil para ela, mas muito difícil para mim), eu terei mais tempo livre e com designers na equipe para me auxiliar eu poderei me dedicar ao que realmente tem me feito tanta falta que é cultivar as relações com as pessoas, trocar dicas, exercitar o turbilhão de idéias que fervem na minha cabeça rsrsrsrs. Com certeza poderei desenvolver muitos produtos novos e a idéia da loja quem sabe também, veremos, mas o fato é que estou animadíssima como há muito não ficava.

Estava me sentindo estagnada, imobilizada sem conseguir achar uma solução para a equação: oferecer um trabalho muito detalhado e personalizado e conseguir atender mais pessoas com mais qualidade no atendimento. Como ter tempo livre e espaço na agenda para atender vários clientes quando cada projeto seu toma tanto tempo, em função da dedicação e detalhes que você se impõe? Mas enfim, selecionando profissionais que prezam pela qualidade e bom gosto acima de tudo, conseguirei levar a idéia da Soft Design a mais pessoas.

Agradeço a todos que me acompanham e admiram o meu trabalho!

(Cluster by Raspberry Road Designs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!