18 de mar. de 2010

Simplicidade com charme

Ultimamente estou bastante inclinada a adotar um estilo mais minimalista no que se refere a decoração e design gráfico. Adoro detalhes, elementos, cores e texturas diversos e isso traz bastante personalidade e exclusividade para cada trabalho. Mas venho tentando inserir no meu modo de criar, mais delicadeza e impacto. Já era uma tendência muito forte o uso de poucos elementos porém com qualidade e sofisticação nas festas fora do Brasil e esta mesma tendência chegou para ficar aqui também!

Acima algumas idéias de festas onde há espaço para cada detalhe brilhar de forma grandiosa pois o aspecto clean permite que tudo se sobressaia sem ofuscar ou confundir o olhar...

(tenho um vasto arquivo de imagens e algumas recebo por e-mail de clientes e não tenho a exata procedência da mesma. Por isso, se você souber, me avise para dar os devidos créditos ou solicitar remoção).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!