3 de jul. de 2010

Hexa adiado para 2014 mas festa no tema fica um espetáculo!

Nossa, eu nem gosto muito de futebol mas confesso que fiquei arrasada com a seleção estar fora das semi finais da Copa na África... Esporte e campeonatos mundiais são sempre uma celebração de trabalho em equipe, garra, limites do corpo, mente e alma e integração das nações, então é um espetáculo que merece ser acompanhado independente do Brasil ter sido eliminado. Para não aposentarmos as bandeirinhas e vuvuzelas, que tal torcermos para mídia e população encararem as eleições de agora com 50% da vontade e entusiasmo que tem durante a Copa? Sonhar pode, né gente?!!

Por falar em sonho, seguem idéias maravilhosas da Scrapaper by Erica que é uma verdadeira fada das festas e do scrap artesanal. O tema da festa do Louis foi a Copa na África e mesclou estampas do tema safari com o maior evento do futebol mundial, o resultado ficou um escândalo de lindo, eu tenho palpitações toda vez que vejo estas maravilhas hahahaha!











Até o próximo post, deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Oi Fran! Adorei o post, mas amei ainda mais o email cheio de carinho que vc me enviou! Muito obrigada e voltarei muitas e muitas vezes para ver suas artes!!!
    bj grande

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!