12 de ago. de 2010

Concurso Festamaníacos by Soft Design

Precisei adiar um pouco o concurso que comentei no mês passado quando Sofia ficou doentinha mas agora podemos dar continuidade a esta idéia! Abaixo você confere detalhes de como o concurso funcionará e respectivas premiações... Leia atentamente o regulamento. Imagem by happy news
CONCURSO FESTAMANÍACOS

Dinâmica: consiste na resposta de 2 perguntas, 1 sorteio (entre seguidores) e 1 concurso de fotos (para participantes de Floripa):

1- Como seria a sua festa dos sonhos?
2- O que faz de você um(a) maníaco(a) por festas?
3- Sorteio entre os seguidores (basta seguir para estar concorrendo automaticamente)
4- Quem é de Florianópolis-SC participa de concurso exclusivo: envie uma foto do seu filho brincando, sorrindo ou curtindo uma festinha de aniversário que demonstre a seguinte frase: "E ainda dizem que eles não aproveitam a festa!". Envie a fotografia para fran_design@terra.com.br com nome e telefone de contato. 

Regulamento:
- Todo seguidor do blog pode participar. Se ainda não segue, vá descendo aqui na barra lateral até encontrar esta opção >>>
- As respostas devem ser postadas na caixa de comentários desta postagem.
- Obrigatório para concorrer deixar o primeiro nome, cidade e e-mail para contato
- Somente os participantes de Florianópolis - SC concorrem ao prêmio Ensaio Fotográfico 
- Fotos a serem enviadas para concorrer ao ensaio fotográfico, devem ser de propriedade do participante, não sendo aceitas de terceiros caso não seja detentor dos direitos da mesma.
- O concurso encerra-se no dia 01 de setembro de 2010 as 22:00h
- A participação é única, vale apenas uma resposta para cada pergunta estando vetada respostas múltiplas para aumentar as chances.
- Os prêmios são de uso pessoal e intransferíveis.
- Ao participar do concurso você dá a SoftDesign o direito de divulgação do seu primeiro nome, cidade, conteúdo de sua resposta e fotografia enviada (em caso de participação na seleção de foto do aniversariante) para fins publicitários. Ao concorrer você também reconhece e concorda com  este regulamento.

Seleção:
- As respostas da pergunta 01 e 02 serão escolhidas pelos leitores do blog, após o término da promoção será feita uma enquete (para cada pergunta com as respostas) aqui e em nossa loja virtual para que o visitante escolha e as respostas com maior numero de votos serão as vencedoras.
- Vencedor do premio 3 (sorteio entre seguidores) será feito tradicionalmente com papeis dobrados contendo o nome do participante , dispostos em uma urna e sorteado manualmente. Será filmado e fotografado para não ficar nenhuma dúvida.
- Vencedor do premio 4 (ensaio) será escolhido em um post específico para elas, onde todas as fotos serão exibidas e na caixa de comentários os leitores escreverão o nome da preferida, sendo a vencedora a que tiver maior número de votos/citações.

Premiação:
Resposta mais criativa eleita pelos leitores de nosso Blog e Loja Virtual:
+

Pergunta 01 - uma linda caneca modelo Rodrigo com foto e arte especial by Soft Design + um poster fotográfico modelo Lily 30x45cm com foto e arte personalizada by Soft Design. Prazo para confecção de 15 dias a partir da data do anuncio do vencedor.


Pergunta 02 - 20 convites modelo Celina (tradicional) 10x15 cm com envelope colorido e fita a escolher e arte personalizada by Soft Design. 




Prêmio 03 (sorteio automático entre os seguidores) - identidade visual (logotipo modelo Noah) desenvolvida em harmonia com a sua festa, utilizando o nome, cores e elementos do tema. Produto virtual, enviado por e-mail em formato .png com fundo transparente para ser usado sobre rotulos, convites, etc (não inclusos e não necessários de serem contratados para o recebimento do seu prêmio). Prazo para confecção de 15 dias a partir da data do anuncio do vencedor.



Prêmio 4 (fotos enviados de Floripa) - Foto que melhor representa a frase: "E ainda dizem que eles não aproveitam a festa!" - um ensaio fotográfico infantil by Tati Nimet Fotografia, que clicou estas acima! Locação (ambiente da foto) externo a combinar, desde que seja na ilha. Fotos entregues em alta resolução em cd. Prazo para agendamento do ensaio de 30 de setembro a 30 de novembro.


Conto com a participação de todos vocês, pois se esta promoção for legal farei com mais frequencia, inclusive o sorteio de um vale compras quando a minha loja virtual estiver com todos os produtos inseridos! 

7 comentários:

  1. Oi Fran! Já estou enviando o e-mail pra participar do concurso, sucesso!
    Bjss Mel

    ResponderExcluir
  2. 1- Como seria a sua festa dos sonhos?
    A minha festa do sonhos seria uma festa colorida, cheia de doces e palhaços. Onde minha filha pudesse ter aquele sorriso lindo estampado o tempo todo no rosto e os olhinhos ainda mais brilhantes!

    ResponderExcluir
  3. 2- O que faz de você um(a) maníaco(a) por festas?
    Não perder um novo post deste blog, salvar fotos, esalar criatividade e procurar deixar cada vez mais a carinha da aniversariante.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando a participação de vocês, muito obrigadaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. 1- Como seria a sua festa dos sonhos?
    A minha festa dos sonhos seria em um país onde toooooodas as crianças sejam bem tratadas, tenham uma família que as amem, que tenham educação, segurança, comida e sejam felizes. Esse seria o local escolhido para a minha festa dos sonhos.
    Seria mais dos sonhos ainda se pudesse contar com a presença de toooodas as pessoas que amo: Família, parentes, amigos que morem perto ou longe.
    E para completar o sonho... ver minha filha correndo, brincando, com muita saúde e feliz.

    ResponderExcluir
  6. 2- O que faz de você um(a) maníaco(a) por festas?
    Sou uma maníaca por festas porque comecei a organizar a festa de 1 ano da minha filha quando estava grávida de 3 meses e descobri que seria uma menina. E até hoje, mais de 3 anos depois, não passo um dia sequer sem pensar ou ver alguma coisa para as festinhas dela.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de deixar meu nome, cidade e e-mail:
    Lucilene Castro, Brasília-DF, lucoutinhobsb@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!