7 de ago. de 2010

Parabéns Gabriel!

Dia 02 de agosto foi mais uma aniversário do gatinho Gabriel, filhote da querida Darlene! Deixamos aqui a nossa homenagem, estou morrendo de saudades, foi tanta correria estes últimos tempos que eu mal tenho tido tempo de responder os e-mails e deixei de atender o Gabi, né amiga... Mas agora que ficarei só online isso vai mudar, terei mais tempo para acompanhar este gatinho lindo que está crescendo tão rápido que mal posso acreditar!
Boogie Beach QP by Jill- Creative Scrappers

Há um tempo atrás postei aqui algumas fotos dos produtos que elaborei para o niver do Gabriel tema Patati Patatá, a mamãe dele ama festas e cada uma delas é um espetáculo que vale demais como inspiração!
Pra amenizar a saudade, postei o video dele com melhor qualidade no Vimeo já que o Youtube anda com muitas restrições sobre tempo, música e tamanho do arquivo:

Retrospectiva Gabriel - Patati e Patatá from Soft Design by Fran on Vimeo.

Um comentário:

  1. Amiga obrigadooooo.
    Vc é muiiito especial em minha vida.
    Tb estou com muiiitas saudades mas sei que vc está super ocupada isso é merecedor pelo lindooo trabalho que vc faz.Obrigado pelo carinho.
    Beijosssss......
    Darlene

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!