26 de set. de 2010

Soft Design na festa da Eduarda - Branca de Neve

Este projeto eu curti fazer ainda mais. Já trabalho com a Eliene da IabadabaDuda há algum tempinho e fica sempre muito bacana a nossa parceira. Desta vez o projeto foi para sua filhota, a Eduarda, que precisava assim como toda a família, deste momento para se reunir e celebrar a vida depois de tudo que passaram...

Convite aplicado no verso de mini espelhos


Esta família teve sua casa em Pernambuco atingida pela tragédia das enchentes que aconteceu em todo nordeste do Brasil há uns meses atrás e perderam quase tudo o que tinham na casa. E quando a gente fala de casa, na verdade quer dizer lar, onde você constrói sua vida, vê seus filhos crescerem, guarda suas memórias, repousa após um dia longo de trabalho para garantir que sua família tenha segurança. E de repente tudo o que consideramos conquistado precisa ser recomeçado e nem imagino o quanto seja dificil dormir tranquilo sem saber se estamos mesmo seguros (mesmo isso sendo uma realidade para todos é só após uma experiência trágica assim que temos a real dimensão da fragilidade de nossas vidas). 
O reconfortante é saber que a família Menezes Lima Giulherme está bem, pode parecer clichê mas no final das contas é só isso que importa, pois ao lado de quem amamos somos capazes de construir ou reconstruir o que for preciso.

E foi fundamental para a Duda ter este momento, imaginem para uma criança como é dificil entender que perdeu seus brinquedos, todas as suas coisas, o quanto a sensação de deslocamento e confusão é intensa. Então foi ainda mais especial para mim atender ao pedido da Eliene que com seu talento fez muitos mimos para o 4º aninho da Eduarda. Enquanto não chegam as fotos, seguem as artes tema Branca de Neve:

Tags com os nomes dos convidados

Tampas das marmitinhas


Tag em forma de maçã com receita de torta de maçã para as lembrancinhas



Totens para uso diverso

Tag em forma de folha


Obrigada amiga e desejo a você muita sorte e paz nesta nova fase de sua vida. Conte comigo!
Beijocas

2 comentários:

  1. tudo muito lindo...parabéns!!
    Qual o valor da tag com a receita da torta de maça?
    simara.domingues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. e as marmitinhas...qual o valor...bjkas!!simara.domingues@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!