21 de set. de 2010

Soft Design na festa da Isabella - Ursinhos Marrom e Rosa


A festa da Bella foi um sonho em todos os sentidos. Foi reunido um time super talentoso para fazer com que cada detalhe ficasse impecável! Claro que por trás de todo este sucesso estão duas gatas cheias de talento: Jana, mamãe da aniversariante e Tati, mamãe do Enzo e da Giulia, amigas e proprietárias da Festeggiare Bambini!


Logotipo que elaboramos no display do painel (mesa principal)

A Festeggiare é uma empresa recente e já chegou causando alvoroço no mundo das festas e eventos, conheço as duas já há algum tempo, pois estou sempre criando algo para as festas de seus filhotes e não foi surpresa quando me contaram sobre seus planos para a Festeggiare. Isso porque eu sempre pude perceber que tinham muito bom gosto, feeling e o principal: paixão pelo assunto. Elas acertam em cheio nos detalhes que encantam os adultos e também no que encanta os pequenos, combinação perfeita...
Eu, é claro, fiquei toda orgulhosa de fazer parte deste time e para a Isabella elaborei um video de retrospectiva desde a gravidez até o seu 3º ano de vida, que ficou emocionante. Também criei uma das identidades visuais no tema que foi utilizada em diversos itens da festa (a Flavinha que é colaboradora da FB fez outras artes lindas como vocês verão). Só posso dizer que amei ver o logo da Soft Design e o Festeggiare Bambini juntinhos nas fotos deste post!
A identidade visual pôde ser usada em totens para docinhos,

no painel,

e até no bolo! E que bolo, perfeição...

Aqui, em etiquetas para os vidrinhos de confeitos

As etiquetas deram um charme a mais para as taças dispostas nesta mesa que está um escândalo de linda

Fiquei apaixonada por estas maletinhas, olha a identidade visual ali!

Quando falo que elas tem bom gosto não é rasgação de seda, olha isso!

Até nas espátulas das geléias as duas ID's fizeram sucesso juntas


Etiquetas para os vasinhos de ursinhas porta retrato

Tag da champagne, um luxo este kit! No detalhe o cartão da Festeggiare, também eu que fiz (babona eu né? Rsrsrs)

A prova de que as duas são gatas mesmo! E olha o display de chão com foto da Isabella, linda demais



Assista aqui o video de retrospectiva desenvolvido:


Clique no play para assistir o video:
Retrospectiva Isabella - Ursinhos from Soft Design by Fran on Vimeo.



Veja as artes elaboradas para esta festa em detalhes:

Logotipo para a Bella, tema ursinhos

Slide para foto horizontal e legenda

Slide para foto vertical

Slide para contagem regressiva


Ficha técnica do evento
Decoração:
Bolo:
Fotos:
Arte Gráfica e Papelaria:
Lembrancinhas:
Cardápio:

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.


7 comentários:

  1. Oi Fran querida!
    Realmente essa festa ficou um encanto! Cheia de detalhes lindos!

    Quanto ao post, terei enorme prazer em ter um trabalho meu no seu cantinho lindo! Claro que pode! Sempre que quiser!

    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!!Muito charme realmente...Suas artes deram o toque final perfeito para esta festa linda e maravilhosa em todos os detalhes!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    Que festa linda! Sou louca por essas cores, o quarto da Olivia é rosa e marrom, sabia?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa,
    Mto obrigada pelo carinho! Adoramos!
    Até ano que vem!!! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran, acabo de conhecer o seu trabalho e gostaria de parabenizá-la pelo seu talento.
    Ficou lindo o toque especial que a sua arte deixou na festa da Festeggiare. Parabéns.

    Eu estou a iniciar em decoração e já faço alguns trabalhos de Desing gráfico para festinhas, passa lá no meu blog para ver.

    Bjns

    ResponderExcluir
  6. OLA GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA FESTA MARROM E AZUL

    ResponderExcluir
  7. eu adoro a cor marrom e rosa meu niver fai ser dessas cores adogooooo;;;

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!