1 de out. de 2010

Parabéns João Antônio!!!

Ahhhhh que saudades do meu lorão que completou 3 anos no dia 18/09! Faz tanto tempo que não falo com sua mamãe, a Aninha, que dá até vergonha. Pra falar a verdade ultimamente me transformei numa pessoa com zero de vida social rsrsrsrs, só de cara no trabalho quando não estou lidando com os problemas de saúde da Soft que este ano não deram trégua... E quando sobra uma folga eu só penso em dormir hahahahaha. Mas espero mudar isso porque sinto muitas saudades das minhas amigas e vc é uma delas Aninha, a pessoa mais gentil que eu já conheci.
E uma gentileza desprovida de qualquer razão ou intenção, é algo genuíno e puro que chega a surpreender. Uma menina mulher que admiro demais, uma verdadeira guerreira que enfrentou muitos desafios mas que cada um deles representa mais um motivo de orgulho que seu filho sempre terá de você... Desejar parabéns ao JA é reconhecer o seu sucesso nesta caminhada, ao longo destes 3 aninhos, é te aplaudir também pelo excelente trabalho criando este gatinho no caminho do bem.
FELIZ ANIVERSÁRIO LORÃO DA TIA!!!


QP by Kimberly Stweart

Quero muito mostrar as leitoras do blog o fotolivro do JA, tema Discovery Kids, mas assim que o sedex chegar aí e Ana Carolina puder ver em primeira mão, eu posto por aqui no blog pois ficou super fofo.
Beijocas

2 comentários:

  1. Nossa!! Ele está cada dia mais lindo! Estou louca pra ver o foto livro. Parabéns Fran pelo trablho lindo!! E a vc Ana, Parabéns pelo gatão.

    ResponderExcluir
  2. Fran,

    Que coisa mais liiiiinda! Adorei demais! :)
    Obrigada por tanto carinho, viu?!

    Amiga, não chegou nadinha aqui não!!! :(
    De qualquer forma, muuuuito obrigada, viu?!

    Também sentimos saudades ;)
    Beijo pra você e para aquela gatinha de olhos cor do céu! =**

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!