2 de set. de 2010

Data limite do concurso e notícias...

Hoje estou passando rapidinho para avisar que adiamos a data do fim do concurso (detalhes AQUI) para o feriadão de 07 de setembro de 2010 pois recebi muitas respostas por e-mail e na correria com a Sofia não pude responder avisando que as respostas tem que ser nos comentários como o post original explica.

Sei que estou sumidinha do blog, mas os problemas de saúde por aqui não tem dado folga. E para compensar minha ausência eu ofereço a vocês esta carinha mais fofa do mundo:


Olhem só a minha gatinha na maior vibe Nicole Kidman em Dias de Trovão!!!


Não bastasse a Sofia ter passado por uma mononucleose com complicações, conjuntivite e colite ainda agora estamos investigando uma inflamação intestinal e como diagnósticos mais comuns deram negativo (bactérias, infecções e parasitas) talvez teremos que recorrer uma colonoscopia, imaginem como to arrasada por ela. Mas esta semana temos nova consulta e eu espero que não seja necessário, porém faremos o que for preciso para saber o que está acontecendo e o pediatra da Sofia é muito competente e atencioso, isso nos tranquiliza.
Confesso que ando desanimada de me sentir tão impotente diante destas adversidades. Bate aquela depressão, a gente tem que ser forte pelos nossos filhos mas se sentir tão incapaz quando seu anjinho está sofrendo derruba qualquer um!
Ainda bem que tenho meu trabalho para ajudar e concentrar o foco em coisas legais e pensamentos positivos...


Grande beijo a todos que acompanham o blog e meu trabalho, tenho tantas festas lindas para postar dos ultimos meses, tenho certeza que vocês vão amar!

Um comentário:

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!